domingo, 12 de janeiro de 2014

Loucura

O começo de minha loucura se deu nas ferias do meio do ano passado. Acho que o tempo livre foi o que me fez começar a pensar em coisas loucas. Digo começo por que foi quando se intensificou, mas mesmo quando criança eu já havia pensado: O que é o nada? Isso é o tipo de questão que explode a cabeça de um moleque, ainda bem que naquele tempo eu não fiquei pensando muito. Mas aos 15 anos, já era hora pra eu chegar na decisão final do que eu iria acreditar, e foi ai que veio as loucuras. Lembro que primeiramente me veio esses tipos de questões filosóficas na minha cabeça, mas elas foram o que desencadearam implicâncias comigo mesmo depois, o que não tem muita logica (questões do mundo deram em questões sobre min, lol), fiquei implicando com minha visão, sera que ela é boa e estou enxergando como tem que enxergar? Sera que os olhos são bem alinhados e eu não sou estrábico?(até ali, pra min os olhos eram tudo de boas, mas quando fui prestar atenção dava pra ver que os olhos de todo mundo não são exatamente alinhado) Os meus dentes são alinhados?(caralho maluco, meus dentes de baixo eram todos tortos e eu nem me importava antes, o que era bom) Eu escuto bem, e se não escuto, escuto menos em um ouvido do que no outro?(depois vim descobrir que eram meus fones que estavam bugados saindo mais barulho de um lado) Eu estou com rugas na testa?(Eu estava só com uma linhazinha que ninguém percebia, e fiquei encasquetando) Eu to ficando careca?(Isso era bem provável por meu pai já ser careca, mas tem que ser bem mais pra frente, e eu fiquei encasquetando aos 15) Essas são as questões loucas que eu me lembro.

Depois eu voltei as questões filosóficas. E nisso vem um porem, por que quando eu fui perguntando a outras pessoas e vendo que elas tinham também alguns desses pensamentos, é ai que eu vi que eu não estava enlouquecendo só, e que estamos todos no mesmo barco. Dentre as questões filosóficas nem valeria citar, já que todos temos, mas eu meio que pensava o que tinha depois do universo, sobre depois da morte, sobre religião, entre outros.

Pelo menos na religião eu cheguei em um ponto a frente do que eu estava. Cara, eu cheguei a conclusão de que não iria seguir mais nenhuma religião, mas mesmo assim não ser ateu. Eu meio que não descarto a possibilidade de Deus existir, mas eu penso que ele não seria bem como as religiões dizem.

No fim foi bom a loucura, por que hoje em dia eu não encasqueto tanto mais, e a loucura veio toda de uma vez e eu não encasqueto mais. Esse fim pro texto ficou meio sem logica por que eu to com preguiça de terminar ele bunitin.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Indecisão

Ha algum tempo atrás, uns seis anos para ser mais exato, foi o tempo em que epicamente eu ganhara um Playstation 2, o primeiro console em minhas posses, e que minha irmã ganhou seu computador (que era mais meu do que dela, já que eu o usava mais), iniciando uma nova era na minha vida, foi praticamente ai que começou minha nerdice. Dai já da pra ver o por que de eu estar escrevendo um blog com conteúdo nerd nos dias de hoje.
Lembro-me que naquele tempo, apesar de não ter conhecimento do grande mundo nerd que ja existia, eu era bem inteirado nessa bobagens, porem não havia a indecisão que estou tendo hoje, o negocio era me dedicar só em um jogo no pc, e só em um jogo no ps2, mas nos dois ao mesmo tempo, e o legal é que isso não acontecia por que eu queria, era algo natural, e que deixava o aproveitamento das coisas bem melhor. Eram verdadeiras eras em que eu passava semanas jogando só no pc, até que enjoava ou terminava o jogo do pc e migrava para o ps2, era o inicio de uma nova era. E assim o barco foi prosseguindo até os dias de hoje.
Achava meu ps2 foda só por ser prata e diferente dos outros

Porem, nesse prosseguimento do barco, foi que foram surgindo outras coisas alem dos jogos, comecei a ver animes, culminando em assistir os 500 episódios de One Piece em 3 meses, a apreciação de filmes, valendo citar o primeiro filme fodastico Piratas do Caribe, e mais recentemente comecei a gostar dos Quadrinhos, principalmente por causa do filme FODA do Homem de Ferro. Tendo isso dito, é o que está gerando toda minha indecisão.
Agora eu não tenho só um universo pra explorar, e não exploro só um com naturalidade. Agora são vários universo na frente de meus olhos, prontos para serem explorados, e geralmente eu não tenho o tato para aprecia-los como deveriam, por vezes acho que se eu assistisse tal filme em outro momento ele teria sido melhor, ou que tal jogo não deveria ser jogado enquanto eu estivesse com sono, já que diminuiria o meu potencial para apreciar o mesmo. 

Tony Stark é mito, e ainda tem piadinhas sarcasticas

Por vezes acabo de assistir um filme, assisto um episodio de um anime, e corro para jogar aquele velho League of Legends, e isso causa uma mistura do caralho. Acredito que varias pessoas tenham tal problema, e que todas gostariam de resolve-lo como eu. Mas resolvendo ou não, uma coisa é certa: novos e novos universos viram e serão explorados. A indecisão deve acabar quando agente termina de assistir e jogar tudo que nos interessa, então, vamos lá!

domingo, 24 de março de 2013

O inicio


Nossa, isso daqui vai ser a primeira postagem dessa bagaça. Não tenho muito a falar sobre este blog. Vão ter coisas aleatórias do gosto da minha pessoa. E é isso ai, como diz o nome do blog, que iniciem os... Tempos Noobs \O/